Sambila Record Infinity é um estúdio de captação, gravação e masterização de som, localizado no Sambizanga, cuja inauguração aconteceu na tarde de domingo, 28 de Julho, e contou com a presença de vários artistas conhecidos no panorama musical nacional e teve o corte da fita protagonizada pelo Administrador do Distrito Urbano do Sambizanga, Tomás Bica Mumbundo.
O projecto que começou há alguns meses pertencente a Nelson Paulo Bulo Futa, conhecido por Mista Candre (rapper) e Elídio Afonso, conhecido por Doraemom Caznuva (produtor musical e engenheiro de som), comporta uma cabine de gravação com capacidade para captação de vozes e instrumentos acústicos. O mesmo está pronto para a captação dos mais diversos estilos musicais, como: Guetto Zouk, Kizomba, Rap, R&B, Soul music, Semba, Kuduro e entre outros.
Sambila Record Infinity visa responder as dificuldades que muitos artistas têm de gravar músicas com qualidade composicional e de repercussão aceitáveis do nosso mercado. “De diferente, não temos muita coisa, mas acredito que nós trazemos boa qualidade com os equipamentos, porque procuramos o que tinha de melhor no exterior para implementarmos aqui, e estamos a trabalhar com técnicos muito bem qualificados”, disse o rapper Mista Candre.
Para você que é músico do Distrito Urbano do Sambizanga e não só, se procura por uma produtora musical, a Sambila Record Infinity oferece-lhe serviço de qualidade com técnicos capacitados em gravação, captação e masterização de sons acústicos. O estabelecimento está aberto de segunda à sexta-feira, das 10 às 22 horas, e nos finais de semana, a partir das 8 horas.
Administrador do Sambizanga, Tomás Bica inaugura o estúdio de música “Sambila Record Infinity”
Reviewed by Luachaga News
on
julho 31, 2019
Rating:
Sem comentários: